quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Customização!

Oii! Tem um bom tempo já que quero fazer alguma customização, mas não queria rasgar os shorts, então decidi pintar. Queria comprar a tinta rosa e azul claro, então no meio do short ficaria roxo. Porém, onde fui só tinha vermelho e azul escuro, então foi essas cores mesmo. Cada potinho de tinta foi R$1,50, bem baratinho! Procurei clarear o short primeiro, pra cor pegar melhor, mas não tive paciência para esperar, então quase não clareou! hhahahha

  • Escolhi um short que não gosto muito, porque ai se ficasse muito ruim, eu não me arrependeria tanto.

  • Primeiro você vai colocar a água para ferver, quando ela ferver, você vira dentro de um balde, vira o corante e coloca sal (para fixar a cor), e deixe por mais ou menos 30 minutos. No meu caso, coloquei  primeiro o corante vermelho, mas ficou mais escuro do que queria. 
  • Dica: use um balde velho, pois ele pode manchar.



  • Agora é a vez do azul, repeti o mesmo processo. Lembre-se que é importante usar luvas, pois pode manchar a mão. Aproveitei para colorir uma blusa da minha irmã, que ela tinha pedido.
  • Entre uma cor e outra, torça a parte pintada, não pode enxaguar.
  • Depois de pintada, deixe secar por 24 horas.



Ai está, para ser sincera eu queria que ele ficasse de outro jeito, mas com o tempo vou pegando o jeito, e vocês também. Gostaram? Já fizeram algo do tipo? Beeeijos, até o próximo post. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário