sábado, 7 de janeiro de 2012

Sapatilhas!

Oi meninas.. O post hoje vai ser sobre uma coisa que eu amo muito: SAPATILHAS! Ultimamente eu só estou comprando e usando sapatilhas (viciei!), acho super confortáveis e super dia-a-dia também! Eu gosto de umas bem diferentes(minhas amigas me zoam até muito por isso) hahaha! Bem coloridas, com algum brilhinho ou algum detalhe legal... Andei procurando em alguns sites de umas lojas que eu gosto e vou postar para vocês as que eu mais gostei:
Essas são da Maria Filó

Essa é da Via Mia ♥

Essa também é da Via Mia ♥ AMEI!


Essa é da Forever 21

Essa é da Jey .. Tenho uma dessa azul  e acho super  confortável!

Jey

Postado por Marina.

3 comentários:

  1. Que lindas! Sou apaixonada por sapatilhas, é o que eu mais tenho e por mim só andaria com elas. Amei o post

    ResponderExcluir
  2. adooooooooooooro sapatilhaaaa !!!!!! ass deborah

    ResponderExcluir
  3. Sapatilhas são realmente uma fofura. Obrigada pelo comentário, Bellitcha e Debora! (Bruna Melo)

    ResponderExcluir