segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Arrumando as malas....

Então... FINALMENTE minha viagem tá chegando! Não aguentava mais esperar e acho que nunca fiquei tão ansiosa na minha vida.  Comecei a arrumar minha mala hoje e vou postar para vocês algumas coisas que eu acho essenciais para colocar na mala:
Eu AMO necessaires e por isso minha mala sempre tem umas 5: uma pra calcinha e sutiã, que é mais um saquinho mesmo, não chega a ser uma necessaire. Um outro saquinho pros biquínis, uma necessaire para maquiagem, uma para as bijouterias e  uma para coisas do tipo: creme, shampoo, perfume e desodorante! Exageiro total né? Hahaha mas fazer o que se eu a-m-o. Ah! E sem contar com a dos remédios, mas essa é minha mãe que organiza então nem pensei nela ainda. Agora falando em roupa: se eu estiver indo para praia, mesmo sabendo que vai estar muito quente, eu sempre levo um casaco, porque nunca se sabe né? Como esse ano eu vou pra fora e lá vai estar mais frio, tô levando muitos casacos porém sempre com um short e uma camiseta na mala, porque vai que dá alok no tempo... É sempre bom estar previnida! Outra coisa são os sapatos: só levem sapatos confortáveis para a viagem gente.. Nada de chegar no hotel com o pé lotado de bolhas né? Eu vou levar na minha mala uma bota, um tênis super confortável, uma sandália para festa, uma sapatilha e uma havaiana(indispensável).

meia, sutiã...

mala! hahaha

Shampoo, condicionador, etc...

Maquiagem.

Biquini.
O que levar na bagagem de mão: Se forem viajar de avião, sempre corre o risco da bagagem extraviar né, e acho que ninguém vai querer usar a mesma roupa até ter a bagagem de volta, então é sempre bom levar uma muda de roupa na malinha de mão...
Eu vou levar uma blusinha e um outro casaco porque ninguém merece o frio que faz no avião né! Ah também é sempre bom levar uma meia se você não for viajar de tênis ou de bota, para seus pés não congelarem. Também vou levar um livrinho pra eu ler, meu diário e chicletes pra distrair um pouco hahaha! E lembrem de colocar as coisas obvias também: escova e pasta de dente, fio dental, escova de cabelo, etc...


Espero que o post tenha ajudado em alguma coisa :) Beijos!

Postado por Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário