domingo, 18 de dezembro de 2011

Fofura

        Oiiii! Aqui é a Bruna, eu sei que eu to sumida e tudo, mas vocês sabem como é fim de ano né, muitas festas, sair pra comprar presentes, montar decoração natalina, fazer compras, e mais compras, ainda mais pra mim e pra Marina, que vamos viajar em janeiro.
        Se vocês não sabem a Marina é doidinha com anéis, ela simplesmente ama. Não pode ver a gente com um fofo que já rouba, uma peste ela haha Até da minha irmã ela já pegou, mas amiga é assim mesmo né, quando a gente assusta, ta usando mais coisas das outras amigas do que nossas mesmo. 
      Então esse post vai para ela, que ama anéis haha Esses dias estava dando uma olhada aqui na internet, e achei uns que são as coisas mais fofas do mundo, se eu pudesse eu compraria todos haha 


           Nessa foto tem vários tipos, tem uns que são mais fofos, outros mais formais, coloridinhos, tem de todos os jeitos.  E é legal quando você combina alguns anéis, e usa. Eu fiquei apaixonada com aquele que esta escrito INY e o da serpente.

                                                        Postado por Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário